Evento nos EUA debate marketing digital para concessionários

Digital Dealer espera reunir 2 mil participantes em Atlantic City

Por REDAÇÃO AB
  • 05/03/2014 - 18:01
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 56 segundos de leitura
    A “digitalização” das vendas de veículos é tema amplamente discutido nos Estados Unidos, onde a internet já é o segundo maior destino de recursos de publicidade (atrás somente da TV). Há 16 anos acontece por lá um congresso inteiramente dedicado a debater o marketing das concessionárias na internet, o Digital Dealer Conference & Exposition, que este ano acontece de 6 a 8 de maio, em meio aos cassinos de Atlantic City, Nova Jersey.

    Nos três dias da 16ª edição do evento, são esperados 2 mil participantes para assistir mais de 100 palestras, workshops e apresentações de estudos de casos, com especialistas em tecnologias e tendências do marketing digital no mercado automobilístico. A programação conta também com mesas redondas entre os próprios participantes para debater ideias, conceitos e melhores práticas.

    Este ano os três principais palestrantes do Digital Dealer são: Seth Godin, ex-vice-presidente do diretório de marketing do Yahoo! e fundador do squidoo.com, site de publicidade gratuita usado para promover negócios on-line; Justin Poy, diretor criativo da Justin Poy Agency, especializada em campanhas criativas de estratégia; e David Lewis, consultor de concessionárias nos Estados Unidos desde 1986.

    A agência especializada em marketing digital de concessionárias 4Life Sistemas e Soluções foi escolhida para apresentar e divulgar no Brasil o 16º Digital Dealer. Os participantes que se registrarem por meio da 4Life (www.4lifesistemas.com.br) terão 50% de desconto no valor da inscrição. Mais informações no site do congresso Digital Dealer: www.digitaldealerconference.com.