Fábrica da Marcopolo no Rio completa a produção de 3 mil Torino

Ônibus urbano é o mais vendido do segmento no mercado brasileiro

Por REDAÇÃO AB
  • 07/01/2019 - 16:07
  • | Atualizado há 2 months
  • 39 segundos de leitura

    A Marcopolo Rio, fábrica da encarroçadora localizada em Xerém, na região de Duque de Caxias (RJ) completou o volume de 3 mil unidades produzidas do modelo Torino, que é o ônibus urbano mais vendido do segmento no mercado brasileiro. O modelo, que vem evoluindo desde seu lançamento, há 30 anos, ganhou a última reestilização em 2017, com a versão Torino S.

    “O modelo oferece robustez, confiabilidade e baixo custo operacional para as mais diversas aplicações, das severas às mais sofisticados, atendendo todas as necessidades do transporte coletivo”, afirma o diretor do negócio, Rodrigo Pikussa.

    A fábrica Marcopolo Rio concentra a produção de ônibus urbanos da marca, dedicados ao mercado interno e também para exportação.

    De acordo com Pikussa, os clientes e operadores de transporte urbano que têm utilizado os ônibus Marcopolo Torino em suas linhas destacam a qualidade e a durabilidade do modelo. “Estamos muito satisfeitos com os relatos dos nossos clientes, o que demonstra e reforça o nosso foco com a elevação contínua do padrão de qualidade e confiabilidade”, enfatiza.