Ford já mostra Ranger em feiras

Versão XLT está em dois eventos agropecuários

Por Automotive Business
  • 09/04/2012 - 09:17
  • | Atualizado há 2 months
  • 43 segundos de leitura
    Redação AB

    A Ford promove as primeiras exibições públicas da nova picape Ranger no Brasil antes mesmo de seu lançamento. Neste mês, duas grandes feiras agropecuárias têm demonstrações estáticas do veículo, que chega em breve ao mercado brasileiro. A picape apresentada é um modelo XLT, já presente na Expolondrina, que ocorre no Paraná até o dia 15 de abril.

    Outra unidade da picape está na Tecnoshow, em Rio Verde (GO), de 9 a 13 de abril. Em ambos os eventos, o público pode se inscrever para participar da promoção "The Global Ranger Challenge", que vai premiar com uma Ranger o criador do desafio mais interessante com a caminhonete. As cinco melhores ideias serão transformadas em vídeo e votadas pelo público na internet. É possível obter mais informações a respeito no site www.rangerchallenge.com.br.

    "A Ford tem larga tradição de participação nas feiras agropecuárias de todo o País. Por isso, buscamos mostrar em primeira mão como será a nova Ranger para os produtores rurais. Essa é mais uma ação de pré-lançamento da nossa picape global no Brasil", diz Lucíola de Almeida, gerente de produto da Ford.