Ford leva nova picape Ranger à mídia antes mesmo do lançamento

Ações incluem patrocínio de reality show na Globo

Por Automotive Business
  • 30/03/2012 - 16:43
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A Ford iniciou ações de pré-lançamento da nova picape Ranger, que chegará nas próximas semanas no Brasil. A fabricante criou o site www.rangerchallenge.com.br para o público sugerir o melhor desafio com o veículo e é uma das patrocinadoras do reality show “The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões”, da TV Globo.

    Com nome internacional utilizado em vários países, a ação, chamada “The Global Ranger Challenge”, convida o público a responder à pergunta: "Qual desafio você gostaria de ver a Ford Ranger encarar?" As cinco melhores ideias serão transformadas em filmes e a vencedora, escolhida por votação na internet, ganhará uma nova Ranger.

    As inscrições foram abertas no site nesta sexta-feira, 30. Na primeira etapa, uma comissão julgadora analisará todas as propostas para selecionar os cinco finalistas e cada um vai dirigir a Ranger nas condições e lugares imaginados no seu desafio. Na fase de escolha do vencedor, o público votante também vai concorrer a cinco pacotes de viagem para Fortaleza, no Ceará. A promoção vai até o dia 24 de abril e o regulamento completo está disponível no site.