Ford mostra versão policial do jipe Troller T4

Jipe tem equipamentos típicos para patrulhamento, tração nas quatro rodas, reduzida e diferencial traseiro autobloqueante

Por REDAÇÃO AB
  • 20/07/2012 - 10:40
  • | Atualizado há 2 months
  • 46 segundos de leitura
    Entre os dias 22 e 24 de julho, a Ford mostrará a versão policial de seu jipe Troller T4 na Interseg, feira de segurança que ocorre no Transamérica Expo Center. Segundo a montadora, o jipe já é utilizado pela Polícia Rodoviária Federal e Guarda Ambiental de São Bernardo do Campo, por exemplo. A versão policial tem proteções contra impacto nas lanternas traseiras, quebra-mato dianteiro com suporte para guincho, engate para reboque, bagageiro metálico, sinalizadores com LEDs, sirene e radiocomunicação VHF.

    Todas as versões do jipe têm tração 4x4, reduzida, roda livre, diferencial traseiro autobloqueante e um novo motor turbodiesel MWM International 3.2, com 165 cv de potência. Um snorkel permite que o jipe trafegue com até 80 centímetros de água. Outros itens de série do modelo são ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, santantônio e capota rígida removível. A carroceria do Troller é feita de plástico reforçado com fibra de vidro, resistente a impactos e imune à corrosão. Bancos de vinil e drenos no assoalho permitem a lavagem interna do modelo.

    A versão "civil" do Troller T4 tem preço sugerido de R$ 92.490. A montadora não informou o valor da versão policial.