Ford mostrará o conceito New Fiesta ST no Salão de Los Angeles

Primeira aparição foi no Salão de Frankfurt

Por Automotive Business
  • 04/11/2011 - 12:51
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A Ford mostrará o conceito New Fiesta ST, desta vez durante o Salão de Los Angeles, Estados Unidos, de 18 a 27 de novembro. Com design esportivo, o modelo é montado sob carroceria de cinco portas e equipado com o novo motor EcoBoost 1.6 de 180 cv — o mesmo da família de motor utilizado no New Fiesta RS, preparado para competições de rali —, que faz de 0 a 100 km/h em sete segundos. A transmissão é manual de seis velocidades e a tecnologia combina turbo, injeção direta e duplo comando independente de válvulas.

    Inspirado nos modelos New Fiesta de competição, o ST tem rodas de alumínio de 17 polegadas, suspensão tunada e os arcos das rodas são mais largos. No design chama a atenção a grade dianteira em formato de trapézio com fundo de colmeia e o difusor traseiro tem escape de saída dupla. O conceito foi apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Frankfurt, em setembro. (leia aqui)