Ford premia 31 distribuidores de caminhões

Prêmio Peso foi criado em 2003 e avalia a rede a cada 6 meses

Por REDAÇÃO AB
  • 04/06/2014 - 15:19
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    A Ford Caminhões promoveu a entrega do Prêmio Peso, sigla para Programa de Excelência e Suporte Operacional, aos distribuidores que mais se destacaram no aprimoramento do atendimento pós-venda e satisfação dos clientes. Sete distribuidores conquistaram o prêmio Diamante, o mais alto da premiação, e 24 venceram na categoria Ouro, mostrando o avanço na qualidade dos serviços.

    "O objetivo é a melhoria contínua na qualidade dos serviços da rede Ford Caminhões", explica Guy Rodriguez, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul. Desde a criação, em 2003, o programa Peso tem contribuído para aumentar a eficiência das revendas de caminhões. O programa avalia a cada seis meses todos os distribuidores em qualidade das instalações, serviços, peças, vendas e satisfação dos clientes. A cada edição, o nível de exigência da pontuação é elevado, o que torna mais difícil a obtenção do reconhecimento.

    VEJA AS LISTAS DE PREMIADOS

    Categoria Diamante
    Someval, de Tubarão (SC); Konrad Caxias, de Caxias do Sul (RS); Konrad Cascavel (PR); Konrad Sul, de Sapucaia do Sul (RS); Forpasso, Passo Fundo (RS), Dimas, São José (SC); e Caoa Caminhões, de São Paulo.

    Categoria Ouro
    Konrad Londrina (PR); Konrad Paraná (PR); Divepe Caruaru (PE); Konrad Ponta Grossa (PR); Navesa, de Goiânia (GO); Forauto, de Içara (SC); Contauto, em Serra (ES); Navesa, de Rio Verde (GO); Cargo Campo Grande (MS); Universal Caminhões, de Blumenau (SC); Vepel, Campina Grande (PB); Max Brasília (DF); Caminho, de São José do Rio Preto (SP); Cimavel, de Nossa Senhora do Socorro (SE); França Caminhões, de Maceió (AL); Slaviero Brasília (DF); Konrad Curitiba (PR); Foroeste, de São Miguel D´Oeste (SC); Souza Ramos, de São Paulo (SP); Bracom, de Itapemirim (ES); Avecam, de Umuarama (PR); Divepe, de São Bernardo do Campo (SP); Divepe Recife (PE); e Fancar, de Rondonópolis (MT).