Fras-le participará da Automechanika Shanghai 2012

Empresa quer prospectar novos negócios e se consolidar na Ásia

Por REDAÇÃO AB
  • 03/12/2012 - 14:07
  • | Atualizado há 2 months
  • 44 segundos de leitura
    A Fras-le confirmou participação na Automechanika Shanghai 2012, feira internacional anual de autopeças, equipamentos e prestadores de serviços, que acontecerá de 11 a 14 de dezembro no Shanghai New International Expo Center, em Pudong, na China. Seu objetivo é prospectar novos negócios e, sobretudo, se consolidar no continente asiático, onde mantém uma fábrica, em Pinghu.

    No espaço de 160 mil metros quadrados da feira, a Fras-le montará um estande de 70 metros quadrados para receber os visitantes e apresentar seus produtos de fricção para o setor automotivo, como lonas e pastilhas para freios (linha leve e pesada), discos para embreagem e outros itens usados no setor metroferroviário e aéreo.

    “O crescimento nos mercados externos se vale de feiras e eventos, como a Automechanika, que reforçam a exposição da marca Fras-le, que já conta com reconhecimento e status de produto mundial, respaldada pelos constantes investimentos em tecnologia e inovação para oferecer o melhor em material de fricção que os clientes exigem,” afirma o diretor-presidente da Fras-le, Daniel Randon.

    Na última edição, a Automechanika recebeu 3.619 expositores de 36 países e a visita de mais de 61 mil pessoas.