Fundação Volkswagen abre vagas para empreendedores

.

Por REDAÇÃO AB
  • 22/04/2021 - 13:35
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 56 segundos de leitura


    A Fundação Grupo Volkswagen anuncia a criação do projeto “Empreendedorismo para Todos”, realizado em parceria com a ASID Brasil (Ação Social para Igualdade das Diferenças) e que vai trabalhar com o público PcD (pessoa com deficiência).

    Foram abertas 140 vagas gratuitas para pequenos empreendedores interessados em participar de formações que incluem temas como precificação, vendas, gestão financeira, processo produtivo e divulgação, entre outros. Na segunda etapa, serão selecionados 20 candidatos para mentorias personalizadas. Todos devem morar nas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo.

    "A proposta do projeto é incentivar o empreendedorismo e, assim, melhorar a qualidade de vida e promover a inclusão produtiva de pessoas com deficiência, contribuindo para sua autonomia e mobilidade social", explica Vitor Hugo Neia, diretor de administração e relações institucionais da Fundação Grupo Volkswagen.

    Devido à pandemia de Covid-19, o projeto "Empreendedorismo para Todos" será totalmente virtual em 2021. O projeto também conta com apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo (SMPED) e do Itaú Unibanco.

    Para fazer do parte do projeto, clique aqui para preencher o formulário de inscrição, que vai até o dia 30 de abril.