General Motors atualiza dianteira do Onix Joy

Versão de entrada troca dianteira de 2013 (à esq.) pela renovação de 2016. Preço deve ficar abaixo dos R$ 50 mil

Por REDAÇÃO AB
  • 06/09/2019 - 18:55
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 45 segundos de leitura
    O Chevrolet Onix Joy, opção mais acessível do hatch, está trocando o desenho dianteiro antigo, lançado em 2013, pela frente adotada no carro em 2016. A mudança ocorre uma semana antes do lançamento da segunda geração do Onix, montada sobre nova plataforma e que se tornou um projeto mundial da General Motors.

    O preço do Joy 2020 ainda não foi divulgado, o que deve ocorrer também em uma semana. O valor de entrada ficará próximo do atual, R$ 47,3 mil. As principais mudanças abrangem capô, grade, faróis, lanternas e para-choques.

    A GM passa a oferecer a opção de acabamento Black, que inclui luz de posição diurna em LED, rodas de aço de 15 polegadas com calotas escurecidas, maçanetas pintadas da mesma cor da carroceria, logotipo Chevrolet com fundo preto, moldura da grade e retrovisores externos com acabamento preto brilhante.

    Por dentro o painel mantém as linhas do modelo 2013. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, câmbio de seis marchas, vidros e travas com acionamento elétrico são itens de série. O motor 1.0 flex de 80 cavalos provavelmente se mantém. A central multimídia e o ajuste elétrico dos retrovisores serão oferecidos com acessórios.