Gerdau abre 200 vagas para trainees

Inscrições podem ser feitas até 1º de setembro.

Por Automotive Business
  • 04/08/2010 - 00:00
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    O programa Futuro Gerdau Trainees 2011 abrirá mais de 200 vagas no País, distribuídas por Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Bahia e Ceará. As inscrições devem ser realizadas por meio do website www.traineesgerdau.com.br até 1º de setembro.

    Segundo a Gerdau, o programa uma das principais iniciativas para seleção e desenvolvimento de novos profissionais da organização. Podem se inscrever candidatos recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de administração, economia, engenharia (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, de segurança, ambiental, de minas, de automação, de software e de telecomunicações), psicologia, ciências contábeis, ciência da computação, marketing, comércio exterior, física, química, sistemas de informação e direito.

    Durante os dois anos do programa os trainees passarão por treinamentos e avaliações estruturadas, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento e o desenvolvimento de competências. Haverá acompanhamento frequente de profissionais da Gerdau e contato direto com os principais executivos da empresa.

    Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa, e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e exame de proficiência da língua inglesa.