Gilbarco Veeder-Root América Latina tem novo CEO

Bruno Rosas assume o comando das operações da empresa na região; profissional está há 17 anos na empresa

Por REDAÇÃO AB
  • 19/07/2021 - 18:03
  • | Atualizado há 1 month
  • um minuto de leitura

    A Gilbarco Veeder-Root, empresa líder mundial em bombas de combustíveis e em sistemas de medição e monitoramento para postos de serviços, tem novo CEO para a região da América Latina. Com mais de 20 anos atuando no mercado de petróleo e de combustíveis, Bruno Rosas iniciou sua carreira na Gilbarco Veeder-Root em 2004, como gerente de contas. Depois de ser promovido para diversas áreas, assumiu a direção de marketing da empresa para a América Latina em 2018, cargo no qual atuou até junho deste ano.

    “Atuei nas áreas funcionais de vendas, marketing, serviços e engenharia. sem dúvida, estas experiências me propiciaram uma visão mais holística do nosso negócio, do mercado, exposição frente aos clientes e contribuirão na tomada de decisões assertivas na minha nova posição”, declarou Rosas, que é mestre em engenharia mecânica, mestre em petróleo e gás pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e tem MBA em gestão empresarial internacional pela Fundação Getúlio Vargas.

    Publicidade



    Segundo o novo CEO da Gilbarco Veeder-Root, os postos de combustíveis passam por uma transformação digital muito rápida, que leva os mercados menos desenvolvidos à aceleração e saltos de etapas na busca de maior conectividade, gestão remota e serviços. “Vejo anos de muita transformação no segmento, cada país está num momento diferente no que tange â matriz energética, leis de emissões e fiscais. Mas, acredito que o mais importante é deixarmos claro que a Gilbarco Veeder-Root está atuando em todas as dimensões, preparando a empresa para atender a demanda dos seus clientes e fazendo parte do processo de transformação, respeitando o momento e características históricas regionais”, afirmou.