GM ensina alunos com a fábrica de cabides

O Instituto General Motors criou a segunda turma de alunos do programa “Jovens Empreendedores” (ou ‘fábrica de cabides’) em seu Centro Distribuidor de Peças de Sorocaba, a 100 quilômetros da capital paulista.

Por Automotive Business
  • 01/10/2008 - 00:00
  • | Atualizado há 2 months
  • 28 segundos de leitura
    O Instituto General Motors criou a segunda turma de alunos do programa “Jovens Empreendedores” (ou ‘fábrica de cabides’) em seu Centro Distribuidor de Peças de Sorocaba, a 100 quilômetros da capital paulista. A iniciativa pretende despertar o espírito empreendedor nos estudantes e incentivar a formação de futuros empresários. Até agora quase 5.000 jovens já foram beneficiados com o aprendizado do programa. Durante o curso os 23 alunos do ensino médio de uma escola municipal aprenderão a constituir e administrar uma empresa, e também como produzir e vender um produto, no caso, cabides para roupas. O programa oferece aos participantes a oportunidade de conhecer, na teoria e na prática, como se constitui uma empresa e como é o seu dia-a-dia.