Grand Cherokee Limited 2020 recebe tecnologias semiautônomas

Lista de equipamentos inclui central multimídia, bancos com aquecimento e sistema de entretenimento traseiro

Por REDAÇÃO AB
  • 03/12/2019 - 17:17
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    As concessionárias Jeep iniciam neste mês a venda do Grand Cherokee Limited Diesel 2020. O utilitário esportivo tem motor V6 turbodiesel de 241 cavalos e preço sugerido de R$ 359.990. O destaque da linha 2020 é um novo pacote de assistência à direção com tecnologias semiautônomas como controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem ativa, alerta de mudança de faixa com assistente de correção, monitoramento de ponto cego e estacionamento semiautomático.

    O SUV traz novas rodas de liga leve de 20 polegadas e opção de interior de couro bege ou preto. A central multimídia manteve a tela de 8,4 polegadas, mas ficou ligeiramente mais próxima dos ocupantes. O sistema é compatível com Android Auto, Apple Car Play e tem navegador GPS próprio.

    O Grand Cherokee Limited 2020 é importado em versão única, sempre com motorização a diesel e câmbio automático de oito marchas. Além da tração integral, o carro conta com controle eletrônico de descidas (HDC) e seletor com cinco modos: automático, neve, areia, lama e pedras.

    A lista de equipamentos inclui bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, banco traseiro com aquecimento, comutador automático de faróis (alto/baixo), controle de oscilação de reboque (TSC), faróis com nivelamento automático, quadro de instrumentos com mostrador digital e configurável, sistema de entretenimento traseiro com duas telas rebatíveis de nove polegadas, duas entradas HDMI e dois fones de ouvido sem fio, sistema de som com nove alto-falantes e subwoofer, tampa do porta-malas com acionamento elétrico, teto solar panorâmico e volante com ajustes elétricos de altura e profundidade.