Harley-Davidson faz recall de sete modelos

Risco de queda dos alforjes afeta Road King Classic (foto) e outros seis modelos

Por REDAÇÃO AB
  • 31/07/2015 - 13:05
  • | Atualizado há 2 months
  • 56 segundos de leitura
    A possibilidade de soltura das bolsas laterais levou a Harley-Davidson a fazer um recall das motocicletas Street Glide, Road King Classic (na foto), Ultra Limited, Street Glide Special, Road King Police, CVO Limited e CVO Street Glide, fabricadas de 2013 a 2015, modelos 2014 e 2015.

    A campanha ocorre para substituição dos grampos de retenção dos pinos que servem para fixar os alforjes. Segundo a fabricante, esses grampos podem ter sido colocados de maneira inadequada e a eventual queda das bolsas pode resultar em acidente grave para o piloto, garupa e terceiros.

    O serviço é gratuito como em todos os recalls e tem duração máxima estimada de 30 minutos. A empresa recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária. Para ter certeza de que a moto está incluída na campanha a Harley-Davidson dispõe do 0800 724 1188 (segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, exceto em feriados).

    Outras informações podem ser obtidas pelo site www.harley-davidson.com.br ou e-mail [email protected] A fabricante também enviou carta aos proprietários.

    Veja a lista com chassi e modelo das motos envolvidas: