Hernán Vásquez deixa Volkswagen Argentina

Montadora recorda que Vásquez colaborou com a consolidação da liderança do grupo na Argentina

Por REDAÇÃO AB
  • 05/12/2018 - 19:44
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 39 segundos de leitura
    O executivo Hernán Vásquez deixará suas atuais funções de presidente e CEO da Volkswagen Argentina e continuará sua carreira no Grupo VW na Europa. A montadora ainda não informa o nome do sucessor, que deverá assumir a posição em 1º de janeiro de 2019.

    Segundo a Volkswagen, Vásquez colaborou com a consolidação da liderança do grupo no país vizinho (por 15 anos consecutivos) e alcançou bons resultados tanto na Argentina como na Espanha.

    Durante os anos em que trabalhou no Grupo Volkswagen Argentina e antes de ser nomeado Presidente e CEO, em novembro de 2017, Hernán Vásquez foi vice-presidente de vendas e marketing e responsável pela estratégia comercial das marcas Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais (Amarok), Volkswagen Caminhões e Ônibus, Audi e Ducati.

    “Agradeço a Hernán por motivar a equipe e incentivar as mudanças necessárias para a implementação da 'Nova Volkswagen'. Seu conhecimento e experiência foram muito importantes para o sucesso do grupo na Argentina", afirma o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.