Hyundai premia a melhor concessionária de sua rede no Brasil

Representantes da Hyundai do Brasil e da concessionária HMB Ulsan

Por REDAÇÃO AB
  • 12/03/2020 - 18:30
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    A HMB Ulsan, localizada em Campo Grande (MS), foi reconhecida pela Hyundai do Brasil como a melhor concessionária da marca no País em 2019 e recebeu a certificação Platinum do programa Excellent Dealer Club, criado há sete anos pela fabricante para avaliar o desempenho das revendas que compõem sua rede no País, responsável pela comercialização dos modelos HB20 e Creta.

    Segundo a montadora, todas as concessionárias da rede HMB no Brasil são analisadas de acordo com critérios rigorosos ao longo do ano. Após o período de 12 meses são indicadas 28 revendas finalistas, divididas em dois grupos: 14 no Silver Club e 14 no Golden Club. Todas são premiadas, mas a que obtiver a melhor pontuação na categoria Golden recebe a certificação Platinum, sendo reconhecida como a “Melhor das Melhores”.

    Inaugurada em 2017, a HMB Ulsan conseguiu os melhores resultados em objetivos de vendas, atendimento ao cliente em vendas e pós-vendas, treinamentos, participação do mercado dos modelos HB20 e Creta e também por oferecer a melhor estrutura física e de processos de venda e pós-venda. “Conquistar essa premiação fez parte dos planos de nossa equipe desde que a concessionária foi inaugurada”, afirmou Nivaldo Pessoa, gerente geral da revenda. Além do troféu, a HMB Ulsan recebeu um veículo HB20 Sport 1.0 TGDI zero-quilômetro. O carro será vendido e terá metade de seu valor doada para uma instituição assistencial e o restante dividido entre os funcionários da revenda.