Iveco atrai recém-formados com pós-graduação e bolsa mensal

Inscrições para o programa Start! estão abertas até o dia 18 de julho.

Por Automotive Business
  • 22/06/2011 - 12:05
  • | Atualizado há 2 months
  • 2 minutos de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    Em apenas duas semanas, o programa de pós-graduação da Iveco em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais, o Start!, teve mais de 2,3 mil inscrições. Entre os cursos de maior procura estão os de Administração, Engenharia Industrial e Engenharia de Produção. “O Start! é uma excelente oportunidade para jovens recém-formados”, afirma Ionara Pontes, diretora de recursos humanos da empresa. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição até o dia 18 de julho pelo site www.startcomaiveco.com.br. Nessa página o candidato terá acesso a todas as informações do programa, inclusive sobre as seis etapas consecutivas e eliminatórias do processo.

    O Start! vai oferecer 60 vagas para profissionais com até um ano de formação em engenharia, administração, logística, comércio exterior, ciências contábeis e econômicas, matemática, relações internacionais e ciência da computação. O objetivo da Iveco é formar especialistas e capacitar mão de obra para as áreas de desenvolvimento de produto, engenharia industrial e gestão empresarial, todos com foco no segmento automotivo. Ao longo da especialização, que terá duração de 18 meses, os estudantes receberão uma bolsa mensal de R$ 2.387, além de ter a mensalidade da pós-graduação integralmente paga pela Iveco. O valor da bolsa cresce progressivamente ao longo do curso.