Iveco vende 124 veículos ao Grupo Peixoto

Lote inclui 116 Tector, Stralis e Vertis, além de cinco Daily e 3 micro-ônibus

Por REDAÇÃO AB
  • 15/09/2015 - 15:45
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura
    A Iveco anuncia a venda de um lote de 124 veículos ao Grupo Peixoto, empresa atacadista de transporte com atuação em todo o País. De uma só vez, a companhia adquiriu 116 caminhões, sendo 56 Tector, 36 Stralis e 24 Vertis, mais cinco Daily modelo furgão, além de três micro-ônibus Cityclass para o transporte de funcionários.

    O cliente também optou pela terceirização dos serviços de pós-venda contratando um acordo de três anos para a manutenção da maioria da nova frota. “Por se tratar de uma grande negociação, nós decidimos fechar uma parceria técnica com a Iveco, na qual podemos contar com as estruturas de oficinas e mão de obra especializada na manutenção dos nossos caminhões”, disse Gilmar Bezerra de Medeiros, gerente de logística do Grupo Peixoto.

    Segundo Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas e vendas ao governo da Iveco, é cada vez mais comum os grandes grupos, que têm o transporte como um dos pilares da sua atuação, investirem também nos contratos de manutenção e revisão: "Muitas vezes, por não possuírem uma estrutura robusta de oficina o cliente ganha na agilidade e na qualidade de atendimento nas concessionárias Iveco em todo o Brasil. Com uma manutenção de qualidade, diminuímos consideravelmente os custos e garantimos os veículos sempre disponíveis para as atividades do cliente”, afirma.

    Com sede em Goiás e mais de 50 anos, o Grupo Peixoto se profissionalizou no atendimento ao atacado e varejo, atendendo atualmente 13 estados brasileiros. O mix de produtos inclui as linhas de bomboniere, higiene e beleza, bazar, utilidades domésticas, bebidas, material escolar e de escritório. Com o crescimento do mercado e da área de atuação, a companhia desenvolveu também uma marca própria de produtos, composta por 250 itens.