Iveco vende 21 caminhões Hi-Road para Transoeste Transportes

Parte do lote de caminhões Hi-Road entregue pela Iveco à Transoeste

Por REDAÇÃO AB
  • 02/06/2021 - 17:25
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    A Transoeste Transportes, cuja sede se localiza em São Paulo (SP), anunciou a aquisição de 21 caminhões Iveco Hi-Road que serão usados para ampliar a capacidade operacional da empresa. Fundada em 2015, a Transoeste atua no transporte de cargas por todo o País em diversos segmentos (varejo, carga seca, alimentos e produtos químicos) e hoje possui uma frota composta por 40 caminhões.

    Claelson Moreira, diretor da Transoeste, disse que o fator que mais contribuiu para a escolha dos veículos da Iveco foi o custo-benefício, já que a transportadora precisa de alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível para as rotas nas quais opera.

    Publicidade



    “Essa é mais uma venda que mostra como nossos produtos estão aptos para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando tecnologia de ponta e o melhor custo total de propriedade. A Iveco continua investindo para oferecer ‘pacotes de solução’ para nossos clientes, seja na venda ou no pós-venda”, afirmou César Quaresma, gerente comercial da montadora.

    O caminhão Hi-Road é indicado para operações de médias e longas distâncias, e incorporou as melhorias que a engenharia da Iveco promoveu recentemente na linha Hi-Way, com novo turbo, nova calibração e o aumento de torque no motor. O caminhão tem o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível. O modelo é oferecido nas versões 4x2, 6x2 e 6x4, com motorização FPT Industrial de 360, 400, 440 e 480 cavalos.