Jeep leva pista de tortura ao Salão do Automóvel

Estrutura foi montada pela Jeep fora do Anhembi

Por REDAÇÃO AB
  • 24/10/2014 - 15:58
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 49 segundos de leitura
    A Jeep leva ao Salão do Automóvel (de 30 de outubro a 9 de novembro) uma pista de obstáculos fora de estrada para dar aos visitantes a chance conhecer o potencial do recém-lançado Cherokee, do topo de linha Grand Cherokee (renovado no início do ano) e do Wrangler.

    A pista está no lado externo do Anhembi e funcionará durante todos os dias do Salão. Segundo a empresa, cada veículo será dirigido por um instrutor e levará três visitantes por vez. O trajeto é formado por cinco obstáculos que simularão alguns dos testes pelos quais os Jeep passam.

    Os participantes também poderão experimentar o próximo lançamento no Brasil, o Cherokee Trailhawk. Essa versão chega em dezembro e é a mais preparada para andar na terra. É a primeira vez que ocorre a importação oficial de um desses veículos.

    Do lado de dentro do Anhembi, no estande do Grupo Chrysler, o destaque será o modelo Renegade, que começa a ser produzido na cidade de Goiana, em Pernambuco, no primeiro trimestre de 2015. O carro será mostrado nas diferentes versões que estarão à venda no ano que vem.

    Das outras marcas do grupo destacam-se o Dodge Journey AWD (com tração nas quatro rodas), o Chrysler Town & Country, a picape Ram 2500 e os acessórios da Mopar.