José Carlos Spricigo é o novo presidente da Anfir

CEO da Librelato vai comandar a entidade dos fabricantes de implementos rodoviários por três anos e substitui Norberto Fabris

Por REDAÇÃO AB
  • 16/04/2021 - 11:50
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 30 segundos de leitura
    O conselho de administração da Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) escolheu José Carlos Spricigo como novo presidente da entidade, segundo comunicado divulgado na sexta-feira, 16. A eleição foi realizada virtualmente no dia anterior durante a assembleia geral ordinária. Spricigo vai substituir Norberto Fabris e terá um mandato de três anos.

    O executivo também é presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Extremo Sul Catarinense (Sindimetal), diretor da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) e conselheiro de Inovação na Universidade SATC.

    Spricigo é CEO da Librelato desde fevereiro de 2013 e tem graduação na área contábil e jurídica, além de um MBA em gestão empresarial na Fundação Getúlio Vargas. Ele também possui formação de conselheiro independente, realizada no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).