Kawasaki Ninja ZX-10R tem agora 213 cv

Nova moto chega à rede até o fim do mês com preço inicial de R$ 73.990

Por REDAÇÃO AB
  • 20/09/2019 - 13:06
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 48 segundos de leitura
    A Kawasaki começa a vender até o fim de setembro a nova Ninja ZX-10R. Seu motor teve um pequeno ganho de potência e passou de 210 para 213 cavalos. O preço inicial é de R$ 73.990. Embora seja a versão de entrada da ZX-10R, a nova moto recebe vários recursos eletrônicos como controles de largada e de tração e sistema para trocas rápidas de marcha ascendentes e descendentes (quick shifter).

    A construção do quadro da moto permite um conjunto leve e com alta resistência à torção. A Ninja ZX-10R utiliza sistema de freios Brembo com dois discos dianteiros semiflutuantes de 330 milímetros. O freio traseiro é composto por um disco de 220 mm. O sistema ABS utilizado é exclusivo da Kawasaki.

    No quadro de instrumentos, o conta-giros também funciona como indicador de mudança de marcha: LEDs piscam quando a rotação predefinida é atingida. O piloto ajusta essa rotação de acordo com a preferência.

    O display digital inclui o controle de freio motor e as funções do quick shifter. Há também indicador de posição de marcha, dois hodômetros parciais, consumo instantâneo de combustível, ajustes dos três modos de potência (60%, 80% e 100%) e do controle de tração (cinco modos mais a opção de desligamento).