Keko abre centro de distribuição em Indaiatuba

Unidade recebeu R$ 500 mil e poderá fazer montagem e finalização de produtos em 2014

Por REDAÇÃO AB
  • 19/12/2013 - 16:16
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 40 segundos de leitura
    Para reduzir seus prazos de entrega a 48 horas ou menos, a fabricante de acessórios Keko abriu uma unidade de distribuição em Indaiatuba, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista. Segundo a empresa, a estrutura já está em operação para atendimento em todo o Estado de São Paulo.

    A instalação é alugada e recebeu R$ 500 mil em adequações e equipamentos. Tem 2 mil metros quadrados de área construída e fará a distribuição dos produtos, inicialmente para os lojistas e revendedores de acessórios e, mais adiante, para os fabricantes e concessionárias. A intenção da empresa é atender os clientes em até 24 horas na Grande São Paulo.

    A Keko também estuda fazer a montagem e finalização de produtos em seu novo prédio a partir de 2014. “Com esse investimento e a escolha de Indaiatuba, a Keko fica mais próxima desse importante mercado”, afirma o diretor de mercado e inovação, Juliano Scheer Mantovani. A Keko é um grande fabricante especializado em acessórios para picapes e utilitários esportivos instalado em Flores da Cunha (RS).