Keko Acessórios nomeia diretor administrativo-financeiro

Volnei Ebertz da Silva será responsável pela área de controladoria e finanças.

Por Automotive Business
  • 03/06/2011 - 11:34
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A Keko Acessórios, empresa familiar fundada há 25 anos, deu mais um passo para profissionalizar os negócios e nomeou Volnei Ebertz da Silva como diretor administrativo-financeiro. Com 15 anos de experiência na área, o executivo terá a responsabilidade de comandar a área de controladoria e finanças para que a companhia mantenha um crescimento sustentável.

    Silva é gaúcho e tem formação em ciências contábeis com especialização em controladoria, crédito e cobrança e MBA em gestão de empresas. O diretor já passou por cargos executivos em empresas de diversos segmentos no Brasil, Espanha, México, Argentina e Uruguai.

    A Keko tem governança corporativa desde 2007, quando se transformou em Sociedade Anônima. A empresa abriu recentemente uma fábrica em Flores da Cunha (RS) e projeta faturamento de R$ 111 milhões para 2011, com expansão de 32% sobre 2010. Para os próximos cinco anos, o objetivo é dobrar esta receita.