Kia mostra Niro, conceito urbano do segmento B

Projetado na Europa, modelo será apresentado no Salão de Frankfurt em setembro

Por REDAÇÃO AB
  • 29/08/2013 - 19:27
  • | Atualizado há 2 months
  • 57 segundos de leitura

    A Kia revelou as primeiras imagens do conceito Niro que levará para apresentar no Salão de Frankfurt, entre 10 e 22 de setembro na Alemanha. O modelo é um possível futuro candidato do segmento B preparado para enfrentar o ambiente urbano com estilo e tecnologia e terá sob o capô um novo powertrain que só será conhecido no evento.

    O Kia Niro foi projetado no estúdio da marca coreana localizado em Frankfurt, a menos de um quilômetro dos pavilhões onde será realizado o salão, sob a direção de Gregory Guillaume, chefe de design da Kia na Europa. O conceito traz características invocadas e um desenho que marca a robustez alinhada à elegância, com um mix de materiais contrastantes, incluindo elementos de aço inoxidável em dimensões compactas.

    Criado na Europa, o Kia Niro segue expectativas e gosto do cliente do Velho Mundo. A montadora informa que o Salão de Frankfurt será uma oportunidade para avaliar a resposta do potencial cliente aos futuros modelos que estarão nas concessionárias da marca coreana.

    A Kia Motors Europa é a divisão de vendas, marketing, serviço e braço da Kia Motors Corporation. Com sede na própria Frankfurt, abrange 30 mercados do continente.

    escrever