Kia Picanto reestilizado chega ao Brasil por R$ 46,9 mil

Modelo 2015-2016 ganha mudanças no design externo e novidades no painel

Por REDAÇÃO AB
  • 03/07/2015 - 19:19
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 40 segundos de leitura
    A rede de concessionárias da Kia no Brasil começa a receber as primeiras unidades do Picanto reestilizado modelo 2015-2016, cujas principais mudanças estão no design. As alterações mais evidentes estão na dianteira, com grade superior mais estreita, novo desenho da grade inferior ao para-choque e faróis de neblina redesenhados. O modelo parte de R$ 46,9 mil.

    Na traseira, foram alteradas a região de fixação da placa e as luzes de neblina e de ré. O modelo conta também com novas rodas, com estilo mais esportivo e pintura em duas cores.

    Já no interior, as atualizações estão no painel de instrumentos, agora com bordas prateadas e inclusão do marcador de temperatura do motor. No volante, redistribuição dos controles de rádio e Bluetooth. O acabamento do indicador de marchas mudou para a cor preta e os botões de controle e ajustes do som foram recolocados e contam com funções adicionais.

    O motor se manteve: Kappa 1.0 flex de três cilindros que entrega 80 cv de potência, além de transmissão automática de quatro velocidades.