Lexus abre nova revenda após dois anos

Revenda recria ambiente de uma galeria de arte

Por REDAÇÃO AB
  • 28/05/2014 - 17:34
  • | Atualizado há 2 months
  • 42 segundos de leitura

    Dois anos depois da inauguração da primeira concessionária no Brasil, a Lexus abre nesta quinta-feira uma nova revenda. A loja foi montada na Rua Colômbia, 740. O grupo Tsusho, que atua com a Lexus em sete países, responde pelo ponto. Com mais um ponto, a Lexus pretende dobrar as vendas, que de junho de 2012 até hoje teve cerca de 300 unidades emplacadas no Brasil.

    A nova concessionária terá o mesmo padrão de atendimento da matriz, instalada na Avenida das Nações Unidas, 17.271 (veja aqui).

    O atendimento aos clientes é feito em espaços privativos por gerentes de relacionamento treinados nos Estados Unidos. A revenda oferece vallet, empréstimo de carro durante as revisões e ambiente interno criado para se parecer com uma galeria de arte. Quem fecha negócio recebe um kit exclusivo. “Continuaremos a tratar cada cliente como um convidado em nossa casa”, ressalta o gerente-geral da Lexus, Leandro Giacon. No novo endereço, a marca irá vender toda a linha já disponível no Brasil: o híbrido CT200h, os sedãs LS460L e ES350, o utilitário esportivo RX350 e recém-lançado IS250. .