Linha 2022 do BMW Série 3 nacional chega às concessionárias

Grade mais larga e novos faróis de milha identificam a linha 2022 do BMW Série 3

Por REDAÇÃO AB
  • 27/05/2021 - 16:03
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    A BMW do Brasil anunciou na quinta-feira, 27, que a linha 2022 do modelo 320 GP – montado na fábrica da empresa em Araquari (SC) –, já pode ser adquirido nas concessionárias da marca em todo o País, com preço sugerido de R$ 267.950.

    "É parte de nossa estratégia de negócios investir na produção local e trazer novidades para os carros mais desejados da BMW. Como líderes na categoria de veículos premium no Brasil, oferecer uma nova proposta para a linha Série 3, sem dúvida, reforça nosso pioneirismo na categoria nesses mais de 40 anos de história", declarou Adriano Mamede, gerente de vendas da BMW no Brasil.

    Publicidade



    A grande atração do modelo 2022 é o Live Cockpit Professional, recurso que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por meio de duas telas: a do quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas e da central multimídia iDrive de 10,25 polegadas. O sistema também oferece possibilidade de operação através de controle de voz.

    Outro recurso que merece destaque é o assistente de manobras, que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com precisão e conforto. Há também um sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo — recurso ideal para uso em vias estreitas para manobras.

    O BMW 320i GP possui motor turbo flex capaz de entregar 184 cavalos acoplado ao câmbio automático de oito marchas e tração traseira. O design do modelo se destaca pela tradicional grade de duplo rim agora mais larga e faróis auxiliares de neblina incorporados ao para-choque.