MAN Truck & Bus vende 285 caminhões à Heineken México

Com a chave na mão, Francisco Garza, vice-presidente de logística da Heineken, cumprimenta Leandro Radomile, diretor geral da MAN Truck & Bus México

Por REDAÇÃO AB
  • 28/06/2018 - 15:20
  • | Atualizado há 2 months
  • 31 segundos de leitura
    A MAN Truck & Bus México, divisão da MAN Latin America, entregou à fabricante de cervejas Heineken 285 caminhões Volkswagen Workline 17.230 (modelo equivalente ao Worker nos mercados externos). Os veículos são equipados com tecnologia Euro 5 e já rodam pelas cidades de Mérida, Cancun, Monterrey, Cidade do México, Pachuca, Ciudad Juárez, Puerto de Veracruz y Xalapa.

    Outras 100 unidades serão entregues durante o ano. Os caminhões comprados pela Heineken México foram adaptados no centro de modificações da montadora. Receberam suspensão pneumática e motor turbodiesel de quatro cilindros.

    “A cabine avançada, que melhora a visibilidade e capacidade de manobra, está entre as vantagens do Workline”, afirma Francisco Garza, vice-presidente de logística e atendimento ao cliente da Heineken. “Essa característica é reforçada pela câmera de ré, que ajuda na redução de incidentes”, diz.