Marcopolo fecha venda de 123 ônibus para a RCR, de Pernambuco

Um dos dez Paradiso New G7 1220 adquiridos pela RCR

Por REDAÇÃO AB
  • 26/10/2020 - 15:05
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura

    Uma das principais operadores de transporte nas regiões Norte e Nordeste do País, a RCR Locação está adquirindo 123 ônibus da Marcopolo. O anúncio do negócio foi feito na segunda-feira, 26, e o pedido inclui os modelos rodoviários Paradiso 1200 e Ideale, e o micro-ônibus Senior. A primeira entrega, de 91 veículos, ocorre até o fim de outubro, enquanto os demais 32 serão encaminhados para a empresa até novembro. Todos os modelos serão usados em operações de fretamento nas regiões Norte e Nordeste.



    “Trabalhamos ativamente para colaborar com os nossos clientes na retomada dos negócios e na importância de se investir continuamente para a elevação do padrão de qualidade, conforto e segurança do transporte. Os Ideale e Senior adquiridos pela RCR são desenvolvidos exclusivamente para fretamento e o fornecimento demonstra que a parceria e a proximidade entre as empresas podem trazer resultados positivos para todos”, afirmou Rodrigo Pikussa, diretor de mercado e marketing da Marcopolo. “A operadora foi a primeira no País a adquirir, no ano passado, micros com essa configuração”, destacou.

    A RCR Locação adquiriu dez modelos Paradiso New G7 1200, 80 Ideale e 33 micros Senior. Os Paradiso têm capacidade para transportar 44 e 46 passageiros, enquanto os Ideale podem transportar 48 pessoas; já os micro-ônibus Senior transportam até 31 passageiros. Todos os veículos possuem ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade, além de parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos, porta-pacotes e preparação para sistema de áudio, vídeo e internet.