Marcopolo fornece 58 ônibus para operadora do DF

Dos 58 veículos vendidos, dez são do New G7 1800 Double Decker

Por REDAÇÃO AB
  • 19/08/2019 - 16:36
  • | Atualizado há 2 months
  • 45 segundos de leitura
    A Marcopolo está fornecendo um novo lote de 58 ônibus à Catedral, empresa de transportes que atua em Brasília (DF). Os veículos são dos modelos rodoviários Paradiso New G7 1800 Double Decker e New G7 1600, além do urbano Torino e do micro-ônibus Senior. Todos os veículos serão entregues até dezembro deste ano.

    Segundo a Marcopolo, os ônibus rodoviários são maioria: 46 unidades ao todo, sendo 36 do Paradiso New G7 1600 e dez do New G7 1800 Double Decker. Eles recebem chassis Scania e serão montados em diferentes configurações e tipos de poltrona, com ar-condicionado, sistemas de áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo. Os veículos contam ainda com parede de separação total, preparação para sistema de monitoramento e porta-pacotes, além de porta-copos e tomadas USB individuais.

    Do modelo urbano Torino foram negociadas seis unidades e dos micro-ônibus Senior, as seis restantes. O Torino receberá chassi Volvo. Tem 13,3 metros de comprimento e é equipado com elevador para acessibilidade e tomadas USB. Os micros Senior, com chassi Mercedes, têm configuração urbana e serão utilizados no entorno de Brasília. Além de entradas USB eles recebem sistema de monitoramento interno.