Marcopolo reforça frota da Tursan Turismo com 100 novos ônibus

Novos ônibus da Tursan têm pintura alusiva aos 60 anos da empresa

Por REDAÇÃO AB
  • 06/04/2021 - 15:01
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 47 segundos de leitura
    A Marcopolo informou na terça-feira, 6, que negociou o fornecimento de 100 novos ônibus para a Tursan – Turismo Santo André Ltda., uma das principais operadoras de transporte do Estado do Rio de Janeiro, que está renovando sua frota. Os veículos possuem chassi Volksbus 17.230, da VWCO, carroceria Marcopolo Ideale 800 com 12,6 m de comprimento, capacidade para 46 passageiros e serão utilizados em operações de fretamento.

    “Os diferenciais competitivos do Ideale 800, como o elevado padrão de qualidade e a melhor relação custo-benefício, além da eficiente assistência técnica e pós-vendas da Marcopolo foram fundamentais para a escolha da Tursan”, declarou Michel Rebelo Bertagnoni Novo, gerente de negócios da Marcopolo Rio, filial da encarroçadora naquele estado.

    O segmento de fretamento segue aquecido em 2021, por conta principalmente das medidas necessárias para conter o avanço da Covid-19 no País, que incluem o distanciamento físico. Assim, não é de se estranhar que a Marcopolo, líder na produção de carrocerias, esteja obtendo bons resultados com modelos destinados ao transporte de trabalhadores. Até o fim de abril, a empresa vai entregar mais 200 unidades que serão usadas no transporte de funcionários de empresas que atuam nas áreas de mineração e do agronegócio, informou a fabricante.