Mercedes-Benz aumenta vendas da Alliance Truck Parts em 25%

Linha de peças e componentes faturou mais de 22 mil itens em outubro

Por REDAÇÃO AB
  • 27/11/2020 - 18:09
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 51 segundos de leitura
    A Mercedes-Benz registrou recorde de vendas mensais em outubro da linha de peças e componentes Alliance Trucks Parts, ao faturar mais de 22 mil itens no mês, o que correspondeu a um aumento de 25% na comparação com igual período do ano passado.

    O portfólio dobrou nos últimos 18 meses. A linha oferece diversos itens para caminhões, ônibus e implementos, tais como tambores, lonas, discos e pastilhas de freio, filtros de combustível, óleo e ar, filtros separadores de água, bombas d’água, palhetas do limpador de para-brisa, turbinas, embreagens, baterias e lâmpadas para os principais modelos de veículos disponíveis no mercado.

    “O excelente resultado comercial de outubro, o melhor desde 2014, quando lançamos a linha Alliance no País, é mais um sinal de que o mercado de caminhões está ativo mesmo na pandemia. Os transportadores e os autônomos não deixaram de trabalhar, mantendo o abastecimento de alimentos, insumos e medicamentos, assim como o transporte dos produtos da nossa economia, especialmente o agronegócio e o comércio eletrônico, entre outros”, afirma Silvio Renan, diretor de peças e serviços ao cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

    Além da Alliance Truck Parts, a Mercedes oferece a clientes de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter outras duas linhas de peças: genuínas e remanufaturadas Renov, totalizando três linhas de reposição e manutenção para veículos comerciais.