Mercedes-Benz fornece ônibus e vans para fretamentos em áreas rurais

Os 45 micro-ônibus, com carroceria Marcopolo, já foram entregues à Sertran

Por REDAÇÃO AB
  • 06/05/2021 - 14:45
  • | Atualizado há 2 months
  • 58 segundos de leitura
    A Sertran, uma das maiores empresas do setor de fretamento do Brasil, adquiriu 101 veículos Mercedes-Benz, entre vans, micro-ônibus e ônibus, para a renovação de sua frota. São 20 chassis OF 1721, 45 micro-ônibus LO 916 e 36 vans Sprinter, sendo 33 da versão 416 CDI 15+1 e três 516 CDI 19+1. Todas as unidades serão direcionadas a operações em áreas rurais, transportando principalmente funcionários de empresas do setor sucroenergético nos Estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

    “Após essa aquisição, contamos com aproximadamente 900 veículos, entre ônibus urbanos, rurais e rodoviários, além de micro-ônibus e vans”, afirmou Daniel Felício, diretor comercial da Sertran Transportes, que, além de empresas do setor sucroenergético, atende clientes de outros setores do agronegócio, como produtores de papel e de celulose nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste. A empresa também atua no ramo de transporte coletivo urbano em Santa Bárbara d’Oeste (SP), assim como no transporte escolar. Por mês, os veículos da Sertran rodam, em média, 2,6 milhões de quilômetros.

    “Nossa satisfação é dupla ao atender novamente um grande parceiro como a Sertran. Primeiramente, por acompanhar a renovação de sua frota mesmo num momento desafiador da economia do País, afetada pela pandemia, e por constatar o sucesso do nosso tradicional cliente, que amplia a sua frota para atender novas demandas de fretamento, o que sinaliza uma recuperação do mercado”, declarou Walter Barbosa, diretor de vendas e marketing ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.