Mercedes-Benz incorpora novos equipamentos à linha Sprinter 2022

Linha Sprinter oferece mais de 100 possibilidades de configuração, segundo a montadora

Por REDAÇÃO AB
  • 08/03/2021 - 16:53
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    A Mercedes-Benz lançou os modelos 2022 de sua linha de vans Sprinter tendo como destaque uma série de equipamentos que passam a estar disponíveis em algumas versões, além do aumento do portfólio, que passa a contar com mais de 100 configurações possíveis. As novidades já podem ser conferidas na rede de concessionárias da marca em todo o País.

    A principal atração é o pacote denominado Comfort Fit, oferecida nos furgões de 4,1 toneladas, com banco individual para acompanhante que, segundo a fabricante, atende às demandas dos segmentos nos quais o motorista opera sozinho ou, no máximo, com um ajudante – como nas ambulâncias e nos serviços do comércio eletrônico. Já a configuração chassi-cabine de 4,1 toneladas passa a contar com o chamado pacote Hi-Tech, com central multimídia MBUX (Mercedes-Benz User Experience) acionada por voz, volante multifunção e controlador de velocidade de cruzeiro.

    MAIOR OFERTA DE EQUIPAMENTOS



    No segmento de transporte de passageiros, a Sprinter Van 15+1 passa a ter rodas de liga leve de 16 polegadas disponíveis, desde que equipadas com o pacote Luxo Hi-Tech, da mesma maneira que as versões Furgão Vidrado de 10,5 m³ e 14 m³ também com pacote Hi-Tech. Já a Van 19+1 se destaca pela entrada pela porta dianteira e traz um novo pacote opcional, o Luxo Hi-Tech, com central MBUX, volante multifunção, controlador de velocidade de cruzeiro e câmera de ré superior. O ar-condicionado (dianteiro e traseiro) é item de série.

    Há novidades também para as empresas implementadoras, como o ponto de acesso adicional com 12 sinais na cabine, o que permite a conexão de dispositivos pré-definidos como indicadores (setas) à esquerda e à direita e luz de ré, entre outros. Já os clientes de motorhomes têm à disposição o furgão de 4,1 toneladas com novo pacote, que inclui ar-condicionado dianteiro, central MBUX, volante multifunção, controlador de velocidade, câmera de ré superior, banco individual de acompanhante e rodas de liga leve.