MetoKote pinta peças de reposição do VW Passat americano

Unidade de Lebanon, no Tennesse, está alinhada às demandas da montadora em Chatanooga

Por Automotive Business
  • 29/09/2011 - 10:20
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A MetoKote tornou-se fornecedora de pintura e-coat para peças de reposição da fábrica do Volkswagen Passat de Chattanooga, no Tennessee. A empresa foi escolhida pela montadora para prestar esse serviço. O centro regional de pintura da MetoKote fica em Lebanon, também no Tennessee. A aplicação de e-coat em capotas, para-lamas, portas e tampas de porta-malas, entre outros itens de reposição, incluindo conjuntos soldados e suportes, partirá de pedidos on-line.

    Em Lebanon também serão feitas a aplicação de mastic em torno das portas, etiquetagem e embalagem. A empresa também cuidará da logística de envio direto a um centro de distribuição e fará eventuais entregas a concessionárias VW nos Estados Unidos. Para atender essa nova demanda, a MetoKote abriu um turno extra de pintura e-coat e aplicação de vedação.

    Estivemos com o pessoal da VW desde as primeiras etapas de desenvolvimento de sua planta de montagem e estamos aptos a dar esse suporte”, afirma o gerente-geral da MetoKote, Dan Noe.