Mini traz Clubman atualizado

Nova versão do Clubman vai de zero a 100 km/h em 4,9 s. O câmbio é automático de 8 marchas e tração, integral

Por REDAÇÃO AB
  • 05/11/2019 - 16:26
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    As concessionárias Mini iniciam no dia 11 deste mês a venda do modelo John Cooper Works Clubman ALL4. A versão alongada do Mini tem preço sugerido de R$ 219.990. O carro fabricado em Oxford, na Inglaterra, recebe motor 2.0 turbo de quatro cilindros e 306 cavalos.

    A transmissão é automática de oito marchas e a tração, integral. Segundo a fabricante, o carro acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e atinge 250 km/h.

    O modelo de quatro portas teve sua aparência atualizada de acordo com a nova linguagem visual da Mini, o que inclui faróis de LED adaptativos e lanternas traseiras com iluminação que remete à bandeira da Inglaterra. Os para-choques e o capô ganharam novo desenho para as tomadas de ar.

    A lista de equipamentos inclui chave presencial, uma luz que projeta o logotipo da Mini no chão, bancos revestidos de alcântara, teto solar panorâmico e head-up display, que projeta no para-brisa a velocidade do carro e outras informações, para que o motorista não desvie os olhos da pista.

    O novo Clubman recebe também sistema de áudio Harman Kardon, ar-condicionado digital automático com duas zonas distintas de temperatura, descansa-braço central dianteiro, tapetes de veludo, iluminação ambiente, retrovisor interno eletrocrômico (com escurecimento automático), sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, sensores de chuva e luminosidade.

    A central multimídia tem tela de 8,8 polegadas sensível ao toque. Permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes, além de reservas de hotel, recomendação de restaurantes e chamada de emergência.