Mitsubishi apresenta série especial do Eclipse Cross

A nova série especial do Eclipse Cross ganhou o nome Sport

Por REDAÇÃO AB
  • 05/04/2021 - 15:17
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    Chega a partir deste mês, a nova série especial do Mitsubishi Eclipse Cross, já como linha 2022. Batizada de Sport, ela será limitada a apenas 100 unidades e terá preço de tabela de R$ 205.990. Baseada na versão topo de linha do SUV, a Sport traz alguns diferenciais estéticos.

    A dianteira trocou o acabamento cromado por peças pintadas em preto brilhante, o capô ganhou dois extratores e a grade frontal e detalhes do para-choques receberam acabamento tipo carbono, enquanto o spoiler traz moldura central em prata.

    Na traseira, o aerofólio e o skid plate foram pintados em preto brilhante, as lanternas trazem bordas escuras tipo fumê, a barra central tem acabamento tipo carbono e as peças em prata fosco simulam ponteiras nas extremidades do para-choque.

    Na lateral, destacam-se as rodas de liga leve de 18 polegadas em preto brilhante com pneus 225/55 R18, molduras das caixas de roda pintadas na cor da carroceria e as pinças de freio são vermelhas. O Eclipse Cross Sport está disponível em quatro cores de carroceria: Cinza Concrete, Preto Onix, Vermelho Lucid e Branco Fuji

    Entre os equipamentos de série, estão ar-condicionado digital de duas zonas, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma, sistema de alerta de tráfego traseiro e saída de faixa de rolamento, sensores de chuva e faróis, chave presencial, câmera de ré e Head-Up Display, que projeta informações no para-brisa. O motor é um 1.5 turbo de 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque e o câmbio, um CVT com oito marchas pré-definidas.