Mitsubishi estreia propaganda de novo Lancer sedã

Filme teve aval de diretor de Hollywood

Por Automotive Business
  • 29/02/2012 - 16:45
  • | Atualizado há 2 months
  • 2 minutos de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A Mitsubishi estreia na próxima sexta-feira, 2, o filme da campanha publicitária para promover o novo integrante da família Lancer, a versão sedã, que será veiculado em canais abertos e pagos. A campanha engloba peças de mídia impressa (foto) e internet para veiculação em todo o País.

    O Lancer sedã é equipado com motor 2.0 com capacidade para gerar 160 cv de potência e de série traz rodas de 18 polegadas, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva e piloto automático. Será oferecido em três versões de acabamento: Lancer GT, Lancer CVT e Lancer M/T.

    DO CINEMA PARA A TV

    O filme que apresentará o novo sedã recebeu efeitos de cinema e uma consultoria inédita do diretor Steven Spielberg, que pela primeira vez opinou em uma campanha publicitária para o Brasil. O vídeo trará trechos do longa De Volta para o Futuro, com o ator Christopher Lloyd, no papel de Dr. Brown, que na trama adapta um veículo (Delorean) para viajar no tempo.

    Spielberg participou do processo de aprovação de cenas do longa metragem para o comercial do Lancer, além de opinar sobre o texto e acompanhar a finalização do roteiro. O filme, cuja primeira inserção será em horário nobre, demorou quatro meses para ficar pronto.