Mitsubishi lança seu serviço de carro por assinatura

Planos variam de 1 a 3 anos e incluem todos os modelos da marca e até uma opção de veículo blindado

Por REDAÇÃO AB
  • 05/05/2021 - 19:45
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    Mais uma montadora faz sua estreia no admirável mundo novo do carro por assinatura: a Mitsubishi lançou nesta quarta-feira, dia 5, o serviço chamado Mit Assinatura, que permite pagar um valor mensal fixo para usar um carro zero km sem precisar se preocupar com burocracia e pagamentos de impostos, seguro ou manutenção.

    Estão sendo oferecidos planos com duração de 12 a 24 meses, que estão disponíveis para todos os modelos da Mitsubishi oferecidos no Brasil: Eclipse Cross, Outlander Sport, Outlander, L200 e Pajero Sport. Os valores começam em R$ 3.455 mensais, para o Eclipse Cross GLS, e já abrange seguro com assistência técnica 24 horas em caso de emergência e direito a carro reserva em caso de sinistro.

    O grande diferencial do programa da Mitsubishi é a possibilidade de optar por um blindado, por enquanto disponível apenas para a linha Pajero Sport, que terá proteção nível III-A, mas com a possibilidade única de contrato com 36 meses de duração.

    Segundo a Mitsubishi, a marca foi pioneira no Brasil ao oferecer o aluguel dos seus veículos, com um total de 7.500 clientes desde 2016. A diferença é que a partir de agora o novo serviço possui uma estrutura maior e oferece mais serviços embutidos no contrato, além de estar disponíveis para qualquer lugar do Brasil.

    O conceito de carro por assinatura não para de crescer no Brasil e de ganhar adeptos (leia aqui). A Mitsubishi é mais uma montadora de uma longa lista, que contempla a Caoa Locadora, Volkswagen (Sign&Drive), Fiat e Jeep (Flua!), Renault (On Demand), Toyota e Lexus (Kinto) e Audi (Luxury Signature).

    “O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta, pagando parcelas mensais bastante atrativas. No lugar do financiamento com juros ou da descapitalização de uma aplicação, o Mit Assinatura é a forma ideal de se ter qualquer um dos nossos modelos em todo o Brasil”, explica Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi.