Mônica Azzali, da GM, é a incrível mulher automotiva do mês

Diretora de qualidade da montadora conta sua história na AB webTV.

Por Automotive Business
  • 29/04/2011 - 12:16
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    Garantir que todos os carros da terceira maior montadora do País saiam da fábrica com a melhor qualidade possível parece desafiador? Imagine fazer isso, cuidar de duas filhas e manter um casamento feliz. Mônica Azzali, diretora de qualidade da General Motors, tira de letra e ainda garante espaço para cultivar o hobbie de fazer scrapbook, montar álbuns de fotografias que, além de lembranças, reúnem um pouco de arte.

    Em bate-papo no ‘Incríveis Mulheres Automotivas´, programa mensal da Automotive Business webTV, a executiva conta como construiu a carreira em 19 anos na GM. Mônica também fala do desafio de comandar a qualidade da empresa que vendeu 657 mil veículos no Brasil no ano passado e que promete renovação do portfólio de produtos até o final de 2012.

    Mônica ainda ajusta uma agenda profissional corrida para acompanhar o crescimento das duas filhas e garantir que o casamento, com um executivo também da GM, seja tão bem sucedido quanto a vida profissional.

    Assista ao vídeo e descubra um pouco mais sobre esta incrível mulher automotiva: