MWM International comemora vendas de Arla 32

Segundo a fabricante, foram 2,6 milhões de litros no ano fiscal terminado em 31 de outubro

Por REDAÇÃO AB
  • 12/11/2013 - 12:05
  • | Atualizado há 2 months
  • 41 segundos de leitura
    A fabricante de motores diesel MWM International encerrou o ano fiscal de 2013, em 31 de outubro, com a venda de 2,6 milhões de litros de Master Arla 32 no Brasil. O agente redutor líquido é utilizado em motores Euro 5 que adotam a tecnologia SCR. À base de ureia, serve para reduzir compostos químicos, convertendo-os em substâncias não poluentes.

    A distribuição do produto começou em janeiro de 2012, quando os caminhões com motores SCR passaram a ser fabricados no País. De acordo com a gerente de vendas e marketing de peças de reposição, Vanda Camargo, o sucesso da venda do Master Arla 32 pela fabricante de motores se deve ao reconhecimento da marca MWM International no mercado.

    Para manter o ritmo de vendas, a companhia tem rede de distribuição com mais de 480 pontos no País. O Arla 32 é uma solução aquosa produzida sinteticamente e rica em nitrogênio. Quando injetada no catalisador, vaporiza e se decompõe, reduzindo em até 80% os óxidos de nitrogênio e convertendo-os em nitrogênio e água, não poluentes.