Nascimento reassume Ministério dos Transportes

Ele promete avanço em ferrovias e hidrovias e apoio ao TAV.

Por Stênio Ribeiro, Agência Brasil
  • 03/01/2011 - 08:23
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Stênio Ribeiro, Agência Brasil

    Primeira transmissão de cargo no ministério da presidenta Dilma Rousseff, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, recebeu o cargo do ex-ministro, Paulo Sérgio Passos.

    Passos foi secretário executivo do atual ministro nas duas vezes em que ele assumiu o ministério no governo Lula. Senador licenciado pelo PR do amazonas, Nascimento salientou que o desenvolvimento alcançado pelo país no governo Lula é “incontestável”.

    Ele afirmou que o governo de transformação do presidente Lula fez o país avançar em todos os segmentos de infraestrutura, em especial na área de transportes.

    “Fizemos muito no governo anterior e no governo da presidenta Dilma nos esforçaremos para fazer ainda mais. Tenho convicção de que o país está em boas mãos”. Nascimento se comprometeu a avançar nos projetos de transporte ferroviário e hidroviário, além do apoio ao trem de alta velocidade entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

    Nascido no Rio Grande do Norte, ele fez carreira política em Manaus, onde elegeu-se prefeito duas vezes. É presidente nacional do PR.