New Holland recebe presidente mundial no Paraná

Da esq. para a dir.: Lambro, presidente mundial, e Maritano, vice-presidente para a América Latina

Por REDAÇÃO AB
  • 11/03/2015 - 11:55
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 39 segundos de leitura
    Em visita ao Brasil para uma reunião interna de negócios, o presidente mundial da New Holland, Carlo Lambro, demonstrou confiança no mercado agrícola latino-americano por ser uma das regiões que mais comportam expansão. “São necessários encontros constantes para discutirmos os desafios dos próximos anos”, diz.

    De acordo com a companhia, durante a visita o executivo tratou de questões relacionadas à atualização de produtos e ampliação da oferta de serviços. Lambro esteve ao lado do vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano, que falou recentemente a Automotive Business sobre o mercado brasileiro de máquinas agrícolas, em que 60% a 65% do faturamento vem dos produtores de grãos. Recentemente, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou a estimativa de 198,5 milhões de toneladas para a safra 2014/2015, volume 2,6% maior que o do período anterior.

    Na visita também esteve o diretor comercial para a Argentina, Ignacio Barrenese. A New Holland investiu em uma unidade no país vizinho que utiliza componentes fabricados no Brasil.