Nissan Frontier recebe ajustes para a linha 2016

Frontier é montada em São José dos Pinhais (PR)

Por REDAÇÃO AB
  • 18/11/2015 - 11:40
  • | Atualizado há 2 months
  • 48 segundos de leitura
    A Nissan Frontier chega à linha 2016 com mudança no pacote de equipamentos da versão SV Attack 4x4, nas opções com câmbio manual de seis marchas e automática de cinco. A versão passa a contar agora com uma central multimídia integrada ao sistema de navegação e câmera de ré. Os preços da picape começam em R$ 113.990.

    O sistema multimídia da SV Attack 4x4 tem tela colorida de 6,2 polegadas, incorpora DVD, Bluetooth (streaming de áudio e viva-voz para celular) e navegação por GPS. O equipamento também reproduz áudio e vídeo por meio de USB, iPod, CD e trabalha em conjunto com a câmera de ré, outra novidade para a versão. Outra novidade da linha 2016 da Nissan Frontier é a inclusão como item de série do santantônio na versão topo de linha SL.

    A Frontier começou a ser montada em São José dos Pinhais (PR) há 14 anos. A geração atual foi nacionalizada no segundo semestre de 2008, mas não recebeu nenhuma mudança significativa de estilo nestes sete anos.

    O modelo ocupa a sexta colocação no ranking de vendas de picapes médias. De janeiro a outubro deste ano teve 4,9 mil unidades emplacadas, volume 50,2% menor que o do mesmo período do ano passado.