Nissan mostra Kicks nacional para deficientes

Versão especial do utilitário esportivo tem preço sugerido de R$ 68.640

Por REDAÇÃO AB
  • 31/05/2017 - 16:55
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 53 segundos de leitura
    A Nissan está levando o utilitário esportivo Kicksà 15ª Reatech, feira especializada em reabilitação e inclusão. O carro é oferecido com transmissão automática do tipo CVT na modalidade de venda PCD, para pessoas com necessidades especiais. O preço sugerido é de R$ 68.640. A Reatech ocorre entre os dias 1º e 4 de junho no São Paulo Expo, no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.

    O Kicks começou a ser vendido no Brasil em agosto de 2016, num primeiro momento importado do México, e desde abril deste ano é montado na fábrica da Nissan em Resende (RJ), ao lado do hatch March e do sedã Versa, que também contam com versões automáticas CVT disponíveis para portadores de necessidades especiais. Na Reatech é possível fazer test drive dos carros e os visitantes também podem conferir diferentes opções de adaptação.

    A Volkswagen é outra das montadoras presentes na feira. Seu destaque é o Move Up!, equipado com transmissão automatizada de cinco marchas. No estande da VW haverá concessionários aptos a fazer vendas PCD.

    A Honda leva ao evento todos os modelos que produz no Brasil: os sedãs City e Civic, o hatch Fit e os utilitários esportivos HR-V e WR-V. A empresa recorda que tem há 20 anos um programa chamado Conduz, que auxilia portadores de deficiência na obtenção da documentação necessária para a compra de veículos com desconto.