Nissan tem novos gerentes na área corporativa

Equipe ficará sediada no Rio de Janeiro

Por REDAÇÃO AB
  • 05/11/2012 - 18:10
  • | Atualizado há 2 months
  • 45 segundos de leitura

    Depois de comunicar a saída de Christian Meunier da presidência (leia aqui), a Nissan do Brasil anuncia mudanças na área corporativa, que ficará sediada na cidade do Rio de Janeiro, mais perto da nova fábrica que está sendo construída em Resende (RJ).

    Juliana Cabrini, então gerente de comunicação corporativa, passa a gerenciar o recém-criado departamento de assuntos corporativos, tornando-se responsável pelo desenvolvimento e implantação de novas políticas de governança da companhia, incluindo a criação de uma área de responsabilidade social. A jornalista entrou na Nissan em 2005 como supervisora de comunicação corporativa depois de passar por outras montadoras. Se reportará a François Dossa, diretor-geral da Nissan do Brasil.

    O jornalista Marcelo Norberto Rodrigues substitui Juliana na gerência de comunicação corporativa, que incorpora as áreas de relações com imprensa e comunicação interna. Com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de aviação e entretenimento, Rodrigues responderá ao diretor de comunicação corporativa Fernando Menezes.

    Foi também criada uma nova área, a de responsabilidade social. O executivo Celso Estrella, formado em ciências contábeis e recursos humanos e com mais de 15 anos na área sócio-ambiental, foi contratado para gerenciá-la, reportando-se à Juliana Cabrini.