Nissan trará novo Versa ao Brasil ainda este ano

Sedã com visual totalmente renovado virá do México; versão atual segue em produção com novo nome: V-Drive

Por REDAÇÃO AB
  • 22/07/2020 - 18:09
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 41 segundos de leitura

    A nova geração do Nissan Versa será lançada no Brasil no último trimestre deste ano, de acordo com um comunicado divulgado pela montadora na quarta-feira, 22. Assim, apesar dos problemas causados pela pandemia de Covid-19, a fabricante não atrasou muito o seu cronograma, já que a ideia original era oferecer o novo sedã compacto por aqui entre julho e setembro.

    O novo sedã compacto vai chegar do México, onde foi lançado no ano passado, com visual totalmente reformulado e muito mais moderno. Um de seus principais atributos, o generoso espaço interno, não deve sofrer alterações. Já o Versa atual, que ainda consegue se manter entre os cinco modelos mais vendidos do País, de acordo com a Fenabrave (6.413 unidades licenciadas até junho), seguirá à venda, mas com novo nome: V-Drive.

    De acordo com a Nissan, o novo Versa vai ocupar uma faixa superior em seu segmento, em vez de disputar espaço com Hyundai HB20S e Ford Ka Sedan, o novo modelo deve enfrentar concorrentes maiores e mais sofisticados, como VW Virtus e Chevrolet Onix Plus.