Noma lança implemento carrega tudo da Geração Titanium

Fabricado na planta de Maringá (PR), produto é dedicado ao transporte de cargas pesadas indivisíveis

Por REDAÇÃO AB
  • 27/11/2020 - 18:48
  • | Atualizado há 2 months
  • 44 segundos de leitura
    De olho no bom momento do agronegócio e da retomada da construção civil, a Noma está lançando para o mercado brasileiro o novo implemento rodoviário carrega tudo, que chega para incrementar o portfólio da Geração Titanium. A nova linha é fundamental para transportar cargas indivisíveis como colheitadeiras, transformadores, vigas, tratores e uma série de outros equipamentos pesados e de grandes dimensões.

    Fabricado na unidade da Noma em Maringá (PR), o design Titanium traz a ampliação da área de alcance, por meio de luzes de ré em led, que deixam a posição lateral mais visível ao motorista. Outra novidade é a cobertura sobre os rodados, que além de proteger os pneus de avarias, aumenta a segurança no carregamento e descarregamento de máquinas e também pode ser usada como plataforma de carga. Além disso, o carrega tudo traz sistema pneumático reformulado, agora com a implantação de válvulas e tubulações e rampas traseiras mais largas, com acionamento eletro-hidráulico.

    “Estamos bastante otimistas que o novo Carrega Tudo Titanium oferecerá significativa competitividade para atender a setores que estão bastante aquecidos e necessitam de segurança e eficiência para continuarem crescendo”, destaca o CEO Marcos Noma.